quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Porquê o Bitcoin está em queda livre!

O preço do bitcoin entrou em queda livre nesta manhã, apesar de boas notícias para a adoção do bitcoin da crescente Lightning Network, já que os investidores hesitam em antecipar a decisão da Comissão de Câmbio e Segurança dos  Estados Unidos (SEC) de conceder aprovação para  um bitcoin. fundo negociado em bolsa  (ETF) - algo que a SEC rejeitou anteriormente devido aos receios em torno das oscilações dos preços selvagens e manipulação de preços do bitcoin.
O bitcoin caiu cerca de US $ 500, ou 5%, em apenas uma questão de minutos, de acordo com dados da CoinDesk, e levando o preço do bitcoin abaixo da marca psicológica de US $ 7.000.
A forte queda no preço do bitcoin vem depois de relatos não confirmados do Business Insider de que o banco de investimentos norte-americano Goldman Sachs está abandonando os planos de abrir uma mesa para negociações de criptomoedas devido ao obscuro panorama regulatório.
gráfico de preços de bitcoin
O preço do bitcoin sofreu uma queda acentuada nesta manhã, arrastando a maioria das outras grandes moedas criptografadas com ele. COINDESK
BI relatou:
O Goldman moveu planos para abrir uma mesa para negociar moedas criptografadas mais abaixo em uma lista de prioridades de como pode participar nos mercados de criptomoeda, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto.
Em resposta, o banco divulgou um comunicado: "Não chegamos a uma conclusão sobre o escopo de nossa oferta de ativos digitais", afirmou.
Reguladores em todo o mundo têm lutado para regular adequadamente o bitcoin, as criptomoedas, as ofertas iniciais de moedas (ICOs) e as trocas de criptomoedas. No ano passado, a SEC advertiu que algumas das moedas emitidas em ICOs poderiam ser consideradas títulos, o que significa que as negociações teriam que cumprir as leis federais de valores mobiliários.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

O Bitcoin será negociado abaixo de US $ 5.800 em algum momento antes de Dezembro

O Bitcoin atingiu US $ 5.800 em junho, registrando uma baixa de 2018. As casas de apostas parecem convencidas de que outra queda é devida antes do final do ano.Então escolher o Bitcoin para permanecer acima de US $ 5.800 nos próximos quatro meses parece bastante razoável.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pequim bloqueia jogos online!

Resultado de imagem para jogos online
A China continua a martelar pesadamente todo o mundo da criptografia chinesa. Após uma enorme operação de troca que começou há um ano, o governo intensificou seus esforços para impedir que os chineses lidassem com moedas digitais. Como no resto da região, muitos estão muito interessados ​​nessa tecnologia emergente e no comércio e investimentos relacionados. 
Desde que os intercâmbios foram completamente banidos , os cidadãos começaram a negociar usando salas de chat online. As autoridades fecharam grupos ligados ao universo das criptomoedas, além de fechar uma série de pontos de informação sobre blockchain na maior plataforma de mídia social chinesa WeChat, informa o Asia Times . 
Além disso, Baidu agora juntou outras grandes empresas online, Tencent e Alibaba, de impor novas medidas anti-cripto, enquanto Pequim reforça novamente a sua posição dura: Alibaba, que administra a aplicação Alipay, anunciou que irá limitar ou proibição definitivamente todas as contas usadas no comércio criptográfico; A Tencent disse que bloqueará contas ou transações suspeitas, e o Baidu fechou pelo menos dois fóruns de discussão criptográfica.
O objetivo final de Pequim é os videogames e, de acordo com a Bloomberg , o órgão regulador planeja limitar o número de jogos on-line e desestimular o tempo de jogo. A declaração foi publicada no site do Ministério da Educação e afirmou que justificava preocupações sobre o vício do jogo e conteúdo violento. 
As autoridades vão "verificar o número de novos jogos online, explorar um sistema de lembrete adequado à idade, de acordo com as condições nacionais, e tomar medidas para limitar o tempo gasto com crianças", segundo o comunicado.
A China é o maior mercado de jogos do mundo, o que faz com que essas repressões sejam uma verdadeira parada para as empresas locais; Tanto é assim que as ações das empresas de jogos colapsaram após o anúncio com Tencent, que perdeu mais de 5% em Hong Kong, e desenvolvedor de jogos Perfect World Co mais de 9% em Shenzhen.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Garfo difícil para Stellar no dia 30 de Agosto!

O Stellar Dolphin está se apresentando como um próximo garfo duro do Stellar Lumens  . Ele está fazendo as rondas nas mídias sociais, buscando investidores pré-venda e prometendo um lançamento aéreo no final do mês.
Mas a comunidade de criptografia é cautelosa, e muitos acreditam que é uma farsa. O Dolphin tem alguma legitimidade?

O Dolphin é realmente um garfo duro?

Os garfos duros geralmente ocorrem como uma atualização de um blockchain existente. A maioria dos mineiros de uma moeda concorda com os novos recursos, tornando a versão antiga do blockchain obsoleta. Todos devem atualizar seu software para suportar o que é, para todos os efeitos, uma nova criptomoeda com um nome antigo.
Os projetos darão a todos bastante aviso antes que um garfo tão duro ocorra. A Stellar não fez nenhum comentário sobre o Dolphin, o que significa que o Dolphin certamente não é um fork baseado na maioria.
No entanto, Stellar e muitas outras criptomoedas são de código aberto e podem ser forjadas a qualquer momento por uma minoria de usuários. O garfo simplesmente não substituirá a moeda e o blockchain existentes e, na maioria das vezes, se tornarão inúteis.
Stellar é uma criptomoeda jovem, mas só precisamos olhar para o Bitcoin para ver como os garfos podem se desenvolver: o Bitcoin Cash era um garfo difícil que tinha o apoio de apenas uma minoria de mineradores. Ele não substituiu o Bitcoin, mas acabou sendo legítimo, e é o spinoff mais bem-sucedido da Bitcoin até hoje.
Enquanto isso, outros garfos duros, como o Bitcoin White , acabaram sendo golpes, e alguns, como o Bitcoin Gold , simplesmente falharam. Em outras palavras, o Dolphin pode ser uma moeda legítima, uma fraude ou uma falha bem intencionada.